Página inicial > Últimas Notícias > Chamada de voluntários para "II Semana do Calouro Indígena da UFPA 2013"

Chamada de voluntários para "II Semana do Calouro Indígena da UFPA 2013"

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2013, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2013, 00h00

Nos dias 07, 08 e 09 de maio de 2013 a Associação dos Povos Indígenas Estudantes na Universidade Federal do Pará (APYEUFPA), em parceria com a Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX), estará realizando a “II Semana do Calouro Indígena da UFPA 2013”, e com isso está solicitando a participação de voluntários para participarem da organização do evento. Os interessados deverão enviar para o E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. as seguintes informações:

• Nome
  • Instituição
  • Curso
  • Disponibilidade /dia e horário (manhã/tarde)

Os voluntários que participarem do evento receberão um certificado de participação com carga horária correspondente.